Agradecemos imensamente a sua participação no 1º Simpósio de Pediatria do Hospital da Criança! Este evento foi especialmente planejado para celebrar os 90 anos de história da nossa instituição, marcada por dedicação, cuidado e excelência no atendimento às crianças.
Sua presença tornou este momento ainda mais especial, contribuindo para um simpósio repleto de aprendizado, experiências compartilhadas e inspiração.
Esperamos que tenha aproveitado cada instante e que saia daqui inspirado(a) pelo conhecimento compartilhado, pelas histórias contadas e pelos avanços apresentados.
Juntos, seguimos cuidando de quem mais precisa, com amor e conhecimento.