Capacitação no SENAC: Elevando a Qualidade do Atendimento no Hospital da Criança
16 julho, 2024

Nosso compromisso com a excelência no atendimento ao cliente é contínuo e envolve a atualização constante de nossos colaboradores. Recentemente, nosso colaboradores atualizaram seus conhecimentos no curso de Qualidade de Atendimento ao Cliente, oferecido pelo SENAC, onde nossos profissionais foram capacitados com as mais modernas técnicas e abordagens. O foco do treinamento foi aprimorar a comunicação, desenvolver habilidades de resolução de problemas e reforçar a empatia no atendimento. Com essa atualização, garantimos que nossa equipe está preparada para superar as expectativas dos clientes, oferecendo um serviço ágil, eficiente e humanizado. Investir no desenvolvimento de nossos colaboradores é investir na satisfação e fidelização de nossos clientes.
Mais notícias
Conheça a história de Laila com o Hospital da Criança
- 15 julho 2024
MadduCell doa celular ao Hospital da Criança
- 10 julho 2024
Capacitação no SENAC: Elevando a Qualidade do Atendimento no Hospital da Criança
16 julho, 2024

Nosso compromisso com a excelência no atendimento ao cliente é contínuo e envolve a atualização constante de nossos colaboradores. Recentemente, nosso colaboradores atualizaram seus conhecimentos no curso de Qualidade de Atendimento ao Cliente, oferecido pelo SENAC, onde nossos profissionais foram capacitados com as mais modernas técnicas e abordagens. O foco do treinamento foi aprimorar a comunicação, desenvolver habilidades de resolução de problemas e reforçar a empatia no atendimento. Com essa atualização, garantimos que nossa equipe está preparada para superar as expectativas dos clientes, oferecendo um serviço ágil, eficiente e humanizado. Investir no desenvolvimento de nossos colaboradores é investir na satisfação e fidelização de nossos clientes.
Mais notícias
Conheça a história de Laila com o Hospital da Criança
- 15 julho 2024
MadduCell doa celular ao Hospital da Criança
- 10 julho 2024